Registro Civil Fale com a ouvidoria: 0800 006 2120 – ANOREG

Registro Civil

Fale com a ouvidoria: 0800 006 2120

1. Identificação



2. Indique qual serviço você utilizou no Registro Civil





3. Como você avalia a sua satisfação?

Com o atendimento prestado

Quanto às instalações

Quanto ao tempo destinado à realização do serviço solicitado

Quanto à facilidade da localização

Quanto ao valor cobrado

Você teve acesso com antecedência aos preços dos serviços solicitados?

Você teve esclarecidas todas as informações referentes ao serviço solicitado?

Você recomendaria os serviços deste tabelionato para um amigo ou parente?


4. Assinale os fatores que você preza em um excelente atendimento:




5. Qual a imagem que você tem do tabelionato de notas?


6. Qual o grau de confiança que você tem em um ato feito no tabelionato?


7. Você tem alguma reclamação a ser feita com relação ao atendimento ou ao serviço realizado?


8. Quais sugestões você daria para melhorar a qualidade do nosso atendimento?