quinta-feira, 28 de março de 2024

ANOREG/PR promoverá treinamento de Grafotecnia e Documentoscopia em Cascavel/PR

O curso promete oferecer um aprofundamento essencial nessas áreas fundamentais para a atuação dos profissionais do ramo

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (ANOREG/PR) anunciou a realização do Treinamento de Grafotecnia e Documentoscopia, agendado para o dia 6 de abril, no Hotel Maestro Premium Cascavel, localizado em Cascavel/PR. O curso, voltado exclusivamente para os cartórios associados da Anoreg/PR, promete oferecer um aprofundamento essencial nessas áreas fundamentais para a atuação dos profissionais do ramo.

O treinamento será ministrado pela renomada perita e assistente técnica, Ana Laura Rodrigues Cardoso, reconhecida especialista em Grafotecnia e Documentoscopia. Com mais de 15 anos de atuação na área jurídica, Ana Laura é bacharel em Direito e possui uma extensa formação acadêmica, incluindo pós-graduações em gestão de pessoas pelo SENAC, Gestão pela Poli-USP e Documentoscopia com ênfase em perícia judicial pelo IPOG. Sua vasta experiência e conhecimento a tornam uma referência no campo da perícia judicial, sendo frequentemente nomeada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para atuar como perita judicial.

Segundo a presidente da ANOREG/PR, Mariana Carvalho Pozenato Martins, “este treinamento representa uma oportunidade para os profissionais da área aprimorarem seus conhecimentos e habilidades em Grafotecnia e Documentoscopia, áreas de extrema importância para garantir a autenticidade e validade dos documentos no contexto jurídico”. Segundo ela, “a ANOREG/PR reforça o compromisso de promover a capacitação contínua de seus associados, contribuindo assim para o aprimoramento e excelência dos serviços prestados pelos cartórios no Estado do Paraná”.

Detalhes do Treinamento:

Data: 06/04/2024 – Sábado

Horário: 08h30 às 12h00 > 13h00 às 17h30

Local: Hotel Maestro Premium Cascavel

Inscrições: Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do e-mail: [email protected] ou via WhatsApp pelo número 41-99698-7633.

Investimento: O valor da inscrição para os Associados Anoreg/PR é de R$ 100,00.

Sobre a ANOREG/PR

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (ANOREG/PR) desempenha um papel fundamental na representação e no apoio aos cartórios do estado. Como entidade de classe, a ANOREG/PR dedica-se a promover a integração e a capacitação dos profissionais do setor, além de zelar pela excelência e pela ética nos serviços prestados. Por meio de iniciativas como treinamentos, cursos e eventos, a ANOREG/PR busca atualizar seus associados sobre as melhores práticas e as mudanças legislativas relevantes, garantindo assim a qualidade e a eficiência dos serviços notariais e registrais oferecidos à população paranaense.

Fonte: AssCom ANOREG/BR, com informações da ANOREG/PR