A Studybay é confiável?

Já ouviu falar da Studybay? Quais as atividades a que se dedicam? Em que consiste a plataforma? O site é confiável? Se procura resposta para estas e outras perguntas, confira abaixo tudo o que deve saber sobre a Studybay.

O Conceito Studybay

A Studybay é uma plataforma de profissionais, ex-alunos das melhores faculdades do mundo, que presta serviços de escrita customizada, tutoria, revisão e formatação de trabalhos acadêmicos, como por exemplo, trabalhos de conclusão de curso (TCC) ou resenhas críticas.

 

Por outras palavras, o aluno entra em contacto com a Studybay, solicitando o tipo de projeto pretendido, escolhe o profissional desejado e estabelece um prazo de entrega. Simples assim!

O passo a passo Studybay

Assim que entrar no site Stubybay, o usuário vai encontrar um formulário de pedido. Nesse formulário é solicitado o tema do projeto e uma breve descrição do trabalho. Na página seguinte o usuário deverá indicar:

  • tipo de trabalho: trabalho escolar, revisão, síntese, TCC, Currículo, etc. As opções são indicadas numa lista rolante.
  • Disciplina: deve indicar a que disciplina o trabalho está relacionado.
  • Número de palavras: mencionar o número de palavras desejado.
  • Data de entrega: deve definir uma data limite para a entrega do trabalho
  • E-mail: digitar seu endereço de e-mail, para contacto futuro
  • Escolher um especialista: em função do acima indicado.

 

Portanto, é o usuário que escolhe a pessoa que vai fazer o trabalho. Em função dos dados que inseriu, irão ser exibidos um conjunto de profissionais habilitados, com as respectivas avaliações de trabalhos realizados, assim como exemplos de alguns trabalhos finalizados.

A partir daí, confia totalmente no profissional e recebe o trabalho solicitado, no prazo de entrega definido.

Pode, ao longo do processo, verificar o estado do trabalho e esclarecer algumas possíveis  questões com o profissional. A Studybay garante uma comunicação clara, transparente e em tempo útil, de forma a responder às dúvidas do usuário.

Os serviços Studybay

A Studybay presta um serviço de excelência, nas seguintes vertentes:

  1. Escrita customizada
  2. Tutoria
  3. Revisão e formatação

 

No caso da escrita customizada, o usuário terá que indicar o tipo de trabalho pretendido. O apoio tutorial entrega uma resposta adequada a uma pergunta, sobre qualquer tema. Já a revisão e formação exige que o trabalho disponível seja enviado, para revisão e formatação por um profissional Studybay.

 

O usuário pode ver no site da marca, uma lista dos últimos trabalhos concluídos. Este aspecto dá conta da transparência e garantia do Studybay, assim como da qualidade dos projetos elaborados pelos seus profissionais.

Os destaques Studybay

Para além de ser um site confiável e seguro, a Studybay se destaca da concorrência através de:

  • Preços baixos: garantindo sempre a qualidade do trabalho, os valores apresentados são baixos. Acresce o fato do usuário poder rastrear, a qualquer momento, o seu pedido
  • Garantia: os profissionais Studybay estão entre os melhores, nas suas respectivas áreas de atuação. É por isso que a marca garante a qualidade do trabalho, com pagamento depois do usuário aceitar o projeto. A marca garante revisões, modificações e alterações, para um trabalho que corresponda ao solicitado.
  • Segurança: recorrendo a avançados protocolos de criptografia, o Studybay protege os dados do usuário, mantendo seu anonimato e preservando a sua privacidade.

A comunidade Studybay

Se continuar com dúvidas, em relação à qualidade e profissionalismo da Studybay, pode navegar entre as muitas avaliações e opiniões, deixadas por clientes que usaram os serviços da plataforma.

As opiniões da comunidade ajudam o usuário a se situar perante a marca e perceber como outras pessoas experienciaram o trabalho realizado.

Os profissionais Studybay

Por fim, a Studybay dá conta dos seus profissionais, com foto e nome, para que o usuário se sinta mais confortável. Oriundos das melhores universidades do mundo e entre os melhores especialistas, nas suas respectivas áreas de atuação, os profissionais  foram aprovados com sucesso provando sua competência para a equipe de Controle de Qualidade Studybay.

 

Cada um dos profissionais tem a respetiva avaliação, deixada por membros que usaram os seus serviços, assim como a disciplina / área em que atuam. O usuário poderá também ver o número de projetos concluídos e o resultado final de alguns trabalhos concluídos.

Entre resenhas, monografias, trabalhos científicos ou TCC – que são os serviços mais solicitados, a Studybay informa o preço cobrado por página e o número de profissionais disponíveis. É, de fato, claro que a marca é bastante transparente, indicando publicamente os preços cobrados e apresentando alguns dos trabalhos efetuados. Este tipo de segurança e transparência nem sempre é tão evidente em outros prestadores.

Em suma

A Studybay apresenta um serviço profissional e dedicado, com distintas áreas de atuação, oferecendo um leque de profissionais completamente habilitados e aprovados, para entrega de trabalhos escritos, no prazo de entrega solicitado e de acordo com o solicitado.