quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Tabeliã e oficial do cartório do 2° Ofício de Rondonópolis (MT), Maria Aparecida Bianchin, ministra aula em curso da Ennor

O curso está acontecendo no formato on-line na plataforma Zoom da Ennor no período noturno

A Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor) está realizando nesta semana, entre os dias 13 e 17 de setembro, um curso de Gestão de Qualidade, voltado para escreventes, colaboradores e interessados na matéria. O curso tem como objetivo principal preparar as serventias para o atendimento ao público externo com excelência, garantindo a satisfação do cliente.

Para as serventias dos cartórios participantes do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), o curso oferecido pela Ennor é de grande valia, já que o objetivo do PQTA é premiar os serviços notariais e de registros que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Nesta quinta-feira (16.09), a aula será ministrada pela professora Maria Aparecida Bianchin Pacheco, tabeliã e oficial do cartório do 2º Ofício de Rondonópolis (MT). Maria Aparecida é bacharela em Direito, Pedagoga e Licenciada em Ciências Físicas e Biológicas, além de ocupar os cargos de diretora de Qualidade da Anoreg/BR e coordenadora do PQTA.

O curso está acontecendo no período noturno, das 18h30 às 20h30, na plataforma Zoom na Ennor, com carga horária de 10 horas e sua metodologia tem aula expositiva, acompanhada de apresentação de Power Point.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Ennor