Curso “Gestão Estratégica de Pessoas para Cartórios” está com inscrições abertas

O Instituto Mato-Grossense de Qualidade de Certificação (IMQC) em parceria com a ENNOR, Anoreg/BR e Anoreg/MT promove o curso “Gestão Estratégica de Pessoas para Cartórios”, com data marcada para começar no dia 11 de junho de 2022, em formato online e ao vivo.

O curso, ministrado pelo auditor e consultor especializado em cartórios, Adriano Sanches, busca desenvolver a compreensão dos participantes quanto a gestão de pessoas e as estratégias para aumentar a satisfação organizacional ao mesmo tempo em que se promove a redução de custos e a capacidade para aplicação das técnicas e ferramentas nas unidades do serviço extrajudicial, com base em dados e conceitos para uma abordagem prática e analítica.

O conteúdo está divido em dois módulos, com aulas expositivas, mescladas com atividades práticas por meio de casos concretos, exercícios de fixação relacionados a desafios do cotidiano da implementação de um sistema funcional de gestão de pessoas. Ao todo serão 16h de curso e mais mentoria de duas horas para cada cartório, com atendimento a ser realizado pelo ministrante do curso por videoconferência.

Adriano Sanches é administrador, pós-graduado em Compliance e Gestão de Risco, graduando em Engenharia Civil, consultor especializado em Gestão Notarial e Registral, auditor de normas ISO e PQTA, membro do grupo de estudos da ABNT para revisão da norma NBR-15906:2010, coach certificado internacionalmente pelo Behavioral Coaching Institute, analista DISC pela Etalent, analista 360º pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

As inscrições já estão abertas no site imqc.net.br e terá um investimento de R$ 980,00 para associados e R$ 1.250,00 para não associados.