sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Cartório de São Desidério conquista selo Ouro com projeto Máscara pela Vida

Serventia foi premiada na categoria Ouro com iniciativa de doação de máscaras para população em vulnerabilidade social do município

O Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas de São Desidério, na Bahia, conquistou o selo RARES-NR de Responsabilidade Socioambiental, na categoria Ouro, com o projeto Máscara pela Vida. O movimento tem o objetivo de doar máscaras para a população de alta vulnerabilidade social do município e de cidades vizinhas.

Por meio da coordenação de Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde de São Desidério, foram doadas máscaras para os casos suspeitos e confirmados de Covid-19. O Projeto também ofereceu o item de proteção individual ao Lar dos Idosos, na comunidade das Pedras, e nos povoados de Santa Luzia e Gameleira, no município de Angical (BA).

Atualmente, a serventia mantém campanha para distribuição de máscaras aos cidadãos que doarem 1kg de alimento não perecível. O material arrecadado também será destinado à população em maior vulnerabilidade social do município baiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação