quinta-feira, 16 de maio de 2024

ANOREG/SP convida os Cartórios paulistas para participarem da Campanha do Agasalho 2024

Com a chegada da estação do inverno, a preocupação com os mais vulneráveis aumenta. Nesse sentido, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) convida os Cartórios paulistas a participarem da Campanha do Agasalho 2024.

Essa importante ação social visa arrecadar roupas, agasalhos, sapatos e cobertores, limpos e em bom estado, para comunidades, igrejas e ONGs.

A ANOREG/SP enviará dois cartazes para ajudar na divulgação da campanha. Cada Cartório participante poderá escolher o local que receberá as doações. A associação recomenda que a arrecadação seja realizada ao longo dos meses de maio, junho e julho, uma vez que as baixas temperaturas são registradas neste período. As doações podem ser realizadas em diferentes momentos, com prazo final em 22 de julho.

A serventia deverá utilizar a caixa de campanhas anteriores para realizar a coleta. Em caso de dúvidas ou solicitação de nova caixa entre contato pelo e-mail [email protected].

Pedimos ainda que os Cartórios encaminhem para o e-mail [email protected] as fotos do dia da entrega para divulgação em nossos meios de comunicação.

Contamos com a sua participação!

Fonte: AssCom ANOREG/BR, com informações da ANOREG/SP