quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Anoreg/BR firma nova parceria do Anoreg Club com a Jorge Bischoff Rondon Plaza

Convênio oferece desconto em calçados, bolsas e demais produtos ofertados para associados e dependentes, desde que comprovem o vínculo familiar.

Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) firmou parceria com a loja Jorge Bischoff do Rondon Plaza Shopping em Rondonópolis-MT.

Em quase duas décadas, a grife Jorge Bischoff construiu uma imagem sólida, reconhecida pelo design, elegância, qualidade e conforto, vantagens competitivas que se destacam nos mercados nacional e internacional.

Carro-chefe do Bischoff Group, com sede criativa em Igrejinha/RS, a grife é voltada ao segmento de alto padrão. Criada no ano de 2003, com a abertura de uma loja-laboratório, na cidade de Porto Alegre/RS, seguiu uma evolução rápida.

Após cinco anos, lançou o seu sistema de franchising, o que contribuiu para a expansão da marca, garantindo posição de destaque no mercado. Um caminho trilhado pela dedicação, talento e comprometimento com a excelência, que colocou a Jorge Bischoff entre as mais desejadas e respeitadas no universo de sapatos e bolsas.

Pela parceria, a Jorge Bischoff do Rondon Plaza Shopping em Rondonópolis-MT oferece desconto em calçados, bolsas e demais produtos ofertados para associados e dependentes, desde que comprovem o vínculo familiar.

A Jorge Bischoff está localizada na Avenida Rotary Internacional, nº 1950, Loja 611, Parque Sagrada Família. O telefone para contato é (66) 99615-7949.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR