Txai abre inscrições para curso online de redução de prazo nos cartórios

Método online “Prazo Zero” é voltado para todas as especialidades de serventias

A redução de prazos é a proposta do curso totalmente online “Prazo Zero”, da Txai Desenvolvimento, que está com inscrições abertas para nova turma. O treinamento traz ensinamentos práticos e técnicos para dar celeridade aos serviços prestados nos cartórios extrajudiciais brasileiros.

Além das aulas, por meio do acesso à plataforma, o cartório tem disponível, ainda, modelos de documentos que podem ser adaptados conforme a legislação estadual, o código de normas municipal ou a interpretação jurídica do titular.

O treinamento ficará disponível na plataforma da Txai, por até 12 meses a partir da data da compra. Durante esse período, a serventia poderá treinar a equipe e padronizar sua gestão. A expectativa é de reduzir prazos em até 75%, sendo três dias para atos de registros, e um dia nos demais procedimentos.

As aulas, divididas em quinze módulos, são liberadas semanalmente na plataforma de treinamento, a partir de 12 de abril. O objetivo é conceder ao aluno a possibilidade de colocar em prática as ações e atividades, antes da próxima aula.

Saiba mais no site oficial do curso: https://cursos.txaiacademia.com.br/prazozero .

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR