ENNOR realiza o XI Fórum Internacional de Integração Jurídica

Evento, que será realizado de 19 a 23 de outubro, terá como tema principal “O Avanço Digital da Atividade Notarial e de Registro”

A Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) realiza o XI Fórum Internacional de Integração Jurídica, de 19 a 23 de outubro. O evento contará com a apresentação de especialistas sobre o tema “O Avanço Digital da Atividade Notarial e de Registro”. Os interessados em participar devem realizar a inscrição, de forma gratuita, no site oficial do evento, que pode ser acessado aqui.

O primeiro dia será dedicado à solenidade de abertura. A partir das 19h, o presidente do Conselho Superior da ENNOR e da Confederação de Notários e Registradores (CNR), Rogério Bacellar, fará a primeira apresentação, seguido pelo presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Cláudio Marçal Freire; o diretor-geral da ENNOR, Leonardo Brandelli; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira; a presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), juíza Renata Gil, e a coordenadora acadêmica do XI Fórum, Vanele Falcão.

Ao longo dos 13 painéis que compõem o evento, convidados internacionais farão exposições dos temas “Atos Notariais Eletrônicos em Perspectiva Comparada”; “Crimes Cibernéticos e a Produção da Prova por Meio da Ata Notarial”; “O Registro de Imóveis e a Internet”; e “Segurança Jurídica dos Atos Viabilizados por Meio Eletrônico nas Transações Imobiliárias Tranfronteiriças”, além de representantes dos Três Poderes.

Confira aqui a programação completa do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação – ENNOR