Últimos dias: inscrições para o PQTA 2020 encerram amanhã (31.07)

Formulário de inscrição da 16ª edição do Prêmio ficará disponível até às 18h do dia 31 de julho; estado da Bahia tem o maior número de cartórios inscritos

As inscrições para o Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) 2020 vão só até amanhã – sexta-feira, dia 31 de julho. A 16ª edição do Prêmio conta com auditorias remotas e premiações no setor de Continuidade do Negócio, aumentando a possibilidade de participação inédita de serventias em todos os estados do país. Desde 2019, os cartórios são divididos em duas categorias, por tamanho, sendo pequeno – até 5 colaboradores -, e médio ou grande – acima de 5 colaboradores. Essa classificação permite considerações particulares para que a participação de todos seja garantida.

Nesta quarta-feira (29.07), a lista de inscritos no PQTA 2020 mostra o estado da Bahia em primeiro lugar, com 16 representantes. Em seguida, Minas Gerais, com 14, e Goiás, que tem 13 cartórios inscritos. São Paulo e Santa Catarina completam os cinco estados com o maior número de participantes nessa 16ª edição, com 9 e 8 unidades, respectivamente. Mato Grosso, por sua vez, aparece com 7 cartórios. Os demais estados possuem menos de 5 inscritos.

São os últimos dias para ter acesso ao relatório completo dos processos realizados na sua serventia e acompanhar as principais inovações do setor extrajudicial, que podem auxiliar, inclusive, na adaptação do período pós-pandemia.

Inscreva-se aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR