Representantes da Anoreg/BR e Ennor participam de Congresso Digital Jurídico

Evento da ESA/OAB acontece de 27 a 31 de julho e conta com a participação de especialistas extrajudiciais no Painel 50 – Atos Notariais

No dia 28 de julho, representantes da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e da Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor) vão participar do I Congresso Digital de Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia.

A diretora executiva da entidade nacional, Fernanda de Almeida Abud Castro, e o tabelião do 11º Ofício de Notas do Distrito Federal, Hercules Alexandre Benicio, vão integrar o Painel 50 – Atos Notariais, que acontece das 16h20 às 17h20. O evento é gratuito, mas a participação é mediante inscrição.

No mesmo painel, participam a juíza auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Camila Plentz Konrath; o professor da Universidade de São Paulo, Luiz Guilherme Loureiro; e a coordenadora da pós-graduação em Direito Notarial e Registral do CERS/Recife, Renata Cortez.

Realizado pela Escola Superior de Advocacia Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o evento acontece de 27 a 31 de julho e conta com seis salas de transmissão simultânea, 168 painéis, 17 conferências magnas e 513 palestrantes.

Acesse aqui o site oficial do I Congresso Digital de Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR