Programa da Brisot Consultoria & Treinamento prepara cartórios para o PQTA 2020

Com desconto para associados da Anoreg/BR, o Acelerador de Gestão SNR é realizado por meio de um processo de implementação interativo dos requisitos da norma NBR 15906; programa tem início no dia 21 de julho

Com o objetivo de capacitar e assessorar os cartórios do país a participarem do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) Digital 2020, a Brisot Consultoria e Treinamento lançou o programa Acelerador de Gestão SNR, realizado por meio de um processo de implementação interativo dos requisitos da norma ABNT NBR 15906:2010. A consultoria online, com início no dia 21 de julho, tem desconto aos associados da Anoreg/BR e o orçamento pode ser feito no site oficial do Programa, disponível aqui.

Dentre o conteúdo prático do serviço, o Acelerador de Gestão SNR vai estabelecer uma sistemática de padronização e melhoria dos processos da serventia; capacitar os envolvidos para desenvolverem e implementarem um Sistema de Gestão da Qualidade que atenda aos requisitos da norma e do PQTA 2020, e  instrumentalizar o cartório com ferramentas e métodos necessários para solicitar a certificação de seu sistema da gestão da qualidade.

O Programa é dividido em seis etapas, incluindo treinamento de interpretação das normas e sistemas de autoimplementação. Com determinação de carga horária para cada item analisado pela consultoria, a metodologia envolve reuniões online em plataforma de transmissão ao vivo. A palestra e o treinamento compreendem apresentações multimídias, utilizando plataforma de ensino a distância – online e ao vivo -, acompanhadas de estudos de casos e trabalhos práticos.

O coordenador do Programa, Valério Garcia Brisot, é atuante na área de Sistemas de Gestão da Qualidade desde 1992, com participação prática em mais de 450 processos de certificação em empresas de diversos segmentos e portes. Ele é pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP/São Paulo e possui MBA em Planejamento e Gestão Ambiental – UCAM/Rio de Janeiro.

Acesse aqui para mais informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR