Estado de Goiás lidera primeiro mês de inscrições do PQTA Digital 2020

Com novidades e redução de valores, 16ª edição do Prêmio é integralmente digital e inscrições estão abertas até o dia 31 de julho

Neste ano, o Prêmio Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA) será celebrado, pela primeira vez, no formato integralmente digital. Com inscrições abertas até o dia 31 de julho de 2020, a Diretoria da Qualidade da Anoreg/BR tem trabalhado para mostrar as vantagens das auditorias remotas e outras novidades do Prêmio, que possibilitam a participação inédita de serventias e estimulam as inscrições de cartórios na categoria pequeno porte – com até cinco colaboradores.

No mês de junho, o estado de Goiás liderou o número de inscritos, com nove cartórios, e foi o responsável pelo primeiro inscrito da 16ª edição do PQTA: o Cartório de Registro de Imóveis e 1º Tabelionato de Notas de Caldas Novas (GO), administrado por Leandro Félix de Sousa. Em seguida, na lista de inscritos, com sete unidades, está Santa Catarina. As serventias paulistas aparecem em terceiro lugar, com seis representantes. Já Minas Gerais, tem cinco cartórios na premiação. O formulário de inscrição do PQTA Digital 2020 está disponível aqui.

O estado baiano, por sua vez, possui quatro serventias nesta edição do Prêmio, sendo duas delas com menos de cinco colaboradores, integrando a categoria pequeno porte. Com o objetivo de aumentar o número de representantes e demonstrar a influência do PQTA na implementação de um trabalho de excelência nas serventias extrajudiciais baianas, a Associação dos Registradores de Imóveis do Estado da Bahia (Ariba) vai realizar uma live, nesta quinta-feira (02.07), às 17h, por meio de seu canal oficial no YouTube.

Com representantes da Corregedoria-Geral do Estado do Mato Grosso e de oficiais titulares de cartórios locais, ocorreu, na última semana, um encontro online sobre “Ações realizadas nos cartórios mato-grossenses durante a pandemia de Covid-19”. Essas ações podem ser enquadradas no novo Prêmio Destaque do PQTA, de Continuidade do Negócio. A íntegra da live, em parceria com a Diretoria da Qualidade da Anoreg/BR, pode ser acessada aqui. Até o momento, são duas serventias mato-grossenses inscritas para a edição deste ano.

Os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amapá, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará possuem um cartório inscrito, cada.

Acesse aqui todas as informações referentes ao PQTA 2020 e acompanhe dicas de especialistas em Gestão da Qualidade para que o período da pandemia não seja prejudicial para o seu negócio.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR