Anoreg/BR participa de live da Ariba para notários e registradores do estado

Encontro online vai debater sobre a gestão e a estrutura dos cartórios do estado, e a importância do PQTA no desenvolvimento das serventias; Diretoria da Qualidade da Anoreg/BR incentiva a realização de lives e outros projetos nos demais estados do país

A Associação dos Registradores de Imóveis do Estado da Bahia (Ariba) promove uma live, na próxima quinta-feira (02.07), às 17h, por meio de seu canal oficial no YouTube, com o objetivo de ressaltar e debater a importância de se priorizar melhorias na Gestão e na estrutura dos cartórios do estado. Jean Mallmann, diretor de Registro de Imóveis da Anoreg/BA, conselheiro da Ariba e oficial de Registro de Bom Jesus da Lapa (BA), será o mediador do evento.

As debatedoras serão: Maria Aparecida Bianchin, diretora da Qualidade da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e coordenadora do Prêmio Qualidade Total Anoreg; Camila Mucari, oficial de Registro de Amélia Rodrigues (BA); e Bianca Castellar de Faria, vice-presidente do Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), presidente do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina (CRI-SC) e oficial do 1° Registro de Imóveis de Joinville (SC).

O encontro ao vivo vai tratar, ainda, da influência do PQTA na implementação de um trabalho de excelência nas serventias extrajudiciais baianas. A Diretoria de Qualidade da Anoreg/BR incentiva a realização de lives e outros projetos nos demais estados do país com o mesmo propósito.

O evento será transmitido pelo canal da ARIBA no Youtube.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR