Nova categoria do PQTA premia cartórios que persistem na cultura da Qualidade

Cartórios vão ser classificados em duas categorias para concorrerem ao Prêmio Rubi; as inscrições para o PQTA 2020 já estão abertas

As novidades apresentadas pelo PQTA 2020, além de aumentarem a possibilidade de participação inédita de diversos cartórios em todas as regiões do país, também reconhecem a evolução das unidades que possuem participação prévia na premiação.

Nesse sentido, a Comissão Organizadora do PQTA, formada por representantes da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e da Apcer Brasil, empresa independente responsável pelas auditorias, criou o Prêmio Rubi.

“Esse ano, além do Prêmio Destaque, temos a categoria Rubi, que é acima de todas as outras. Consideramos muito importante, também, reconhecer aqueles cartórios que ingressaram no PQTA, que tem se mantido no PQTA, demonstrando que existe a preocupação com a cultura da Qualidade todos os anos”, destacou Maria Aparecida Bianchin, coordenadora do PQTA.

Participações no PQTA

Os cartórios serão divididos em duas categorias: Master e Evolução. No primeiro caso, serão consideradas as serventias que conquistaram quatro prêmios Diamante consecutivos. A outra possibilidade exige que a unidade tenha oito participações consecutivas no PQTA, com evolução, ou seja, que tenha conquistado uma categoria superior no ano seguinte, e assim por diante. Em ambos os casos, a premiação de 2020 é incluída na contagem.

Acesse aqui o site oficial do PQTA 2020 para conhecer as categorias de premiação.

“Pode ser que nós tenhamos alguns cartórios que vão participar do PQTA 2020 e, ao serem contemplados com premiações na categoria Diamante, pelo quarto ano consecutivo –  às vezes, pelo quinto ou sexto –, já se enquadram no Prêmio Rubi Master. E se a mesma unidade tiver oito anos de participação consecutiva no PQTA, com evolução – ou se já iniciou na categoria Diamante –, ela vai receber duas vezes o Prêmio Rubi: Master e Evolução”, explicou Bianchin.

Os vencedores do Prêmio Rubi também serão contemplados com um Media Kit, que poderá ser usado para a confecção de banners, placas, logos, adesivos, dentre outros materiais para divulgação personalizada da participação do cartório no PQTA 2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR