Orientação geral sobre o funcionamento dos Cartórios de todo o país

Os Serviços Notariais e de Registro de todo território nacional estão prontos para atender seus usuários a qualquer horário que precisarem, obedecendo as recomendações e portarias nacionais e estaduais.

O importante é não colocar em risco as pessoas e facilitar o acesso a todos tabeliães e registradores por meio dos telefones e da internet.

Agradecemos a compreensão, pois o momento exige a colaboração de todos!

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil – Anoreg-BR e suas regionais, assim como todos os Institutos responsáveis pelas Centrais Eletrônicas, aqui disponibilizadas, estão à disposição para informar, esclarecer e tirar dúvidas sobre a atividade.

Acesse aqui a tabela completa da Anoreg/BR com as normas de todos os estados do país que dispõem sobre o funcionamento dos cartórios durante a crise da COVID-19. O relatório da entidade nacional mostra, também, o Provimento nº 95/2020 Conselho Nacional de Justiça (CNJ), publicado na última quarta-feira (1), que editou determinações para o setor extrajudicial e demais publicações sobre o tema em cada unidade da federação.

Contatos: (61) 3323-1555 / 3322-6538 – [email protected] / [email protected] / [email protected] / jurí[email protected]

Anoreg/BR