Evento sobre o Provimento 88 CNJ em Brasília tem transmissão ao vivo

Especialistas do setor extrajudicial vão discutir determinações e ações provenientes da norma do CNJ

O Seminário “A Atuação dos Notários e Registradores no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro”, que acontece nesta próxima quinta-feira, dia 12 de março, das 9h às 18h, em Brasília (DF), será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento tem o objetivo de aprofundar o debate sobre o Provimento nº 88/2019 da Corregedoria Nacional de Justiça junto aos órgãos participantes e as serventias extrajudiciais.

O encontro contará com palestras de especialistas do Coaf, CNJ, IRIB, CNB-CF, cartórios de diferentes estados e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além das apresentações, o público vai ter a oportunidade de participar de um Workshop da atividade notarial e registral no processo de cumprimento do Provimento nº 88.

A idealização e organização do evento é da Corregedoria Nacional de Justiça, do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), do Instituto de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-BR), do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Instituto de Registro de Títulos e Documentos do Brasil (IRTDPJBR).

Confira a programação completa

Os interessados em acompanhar o evento ao vivo pela internet devem acessar o link: https://www.youtube.com/user/cnj.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR