Prorrogadas as inscrições para o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Notários e registradores interessados em participar do evento têm até o dia 20 de novembro para realizar sua inscrição

Devido à grande procura, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) prorrogou o prazo de inscrições para o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. Agora, os interessados em participar do maior evento brasileiro relacionado ao serviço extrajudicial têm até o dia 20 de novembro para realizar sua inscrição. Clique aqui e faça sua inscrição. 

Promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado na cidade de Aracaju, em Sergipe, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE). A edição 2019 do evento já está batendo recorde no número de inscritos – o hotel oficial do evento está com lotação máxima e a segunda opção possui vagas limitadas. 

Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro, na cidade de Aracaju (SE). 

Entre os palestrantes já confirmados estão o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins; o juiz auxiliar da corregedoria nacional de justiça, Alexandre Chini; o diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Marcelo Buz, e o sócio fundador da Lew Lara, Luiz Lara. (Clique aqui e veja a programação completa do evento). 

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de HospedagemClique aqui
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa