Anoreg-MT: Anoreg-MT cria novo vídeo sobre a CEI

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) criou novo vídeo sobre a Central Eletrônica de Informações e Integração (CEI-MT), já disponibilizado em seu site.

Ele informa que mais de 230 cartórios, localizados nos 141 municípios do Estado, estão 100% conectados pela internet. Isso quer dizer que qualquer pessoa, de qualquer lugar, pode acessar, encontrar, solicitar e receber documentos, informações, certidões e muito mais. O acesso é simples e prático.

Na página inicial do site da CEI-MT é possível encontrar diversas estatísticas como, por exemplo, quantidade de firmas reconhecidas, escrituras, procurações, protestos, registros de títulos e documentos, de nascimento, óbito e casamento, bem como escrituras de imóveis.

Com a CEI-MT, os pedidos já chegam prontos e determinados aos cartórios, que emitem os documentos em até cinco dias. A ferramenta proporciona aos usuários economia de tempo e dinheiro, pois não precisam se deslocar até a serventia, uma vez que ela funciona de forma online, rápida e segura.

Clique aqui para assistir ao vídeo da CEI-MT e aqui para acessar a plataforma.

 Fonte: Anoreg-MT