Presidente da Anoreg/GO celebra reconhecimento da CGJ aos cartórios do Estado premiados no PQTA

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Anoreg/GO), Pedro Ludovico, celebrou o reconhecimento da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Goiás (CGJ-GO) ao parabenizar os cartórios goianos premiados na última edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA). Das 182 serventias reconhecidas na Premiação, 27 eram goianas.

Ludovico enfatizou que “o reconhecimento por parte da Corregedoria de Justiça do Estado de Goiás do prêmio alcançado por parte das serventias goianas vem no bojo da nova política adotada pela mesma, no sentido de se aproximar mais das serventias extrajudiciais, através de reuniões periódicas com seus representantes, onde se busca, através de um canal direto, ouvir, quais são os problemas, demandas e anseios do extrajudicial, para se chegar a soluções mais efetivas e satisfatórias para todos”.

Além disso, o presidente da Anoreg/GO ressalta a importância da participação das unidades no PQTA. “A destacada premiação das serventias goianas, que a cada ano aumentam sua participação, vem mostrar que os cartórios de Goiás têm feito a sua parte, no sentido de buscar o aprimoramento, a excelência na gestão e uma melhor prestação de seus serviços à sociedade”, conclui.

A iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), que chega a 15ª edição em 2019, promove o reconhecimento da qualidade dos serviços extrajudiciais em todo o País. 

As auditorias já começaram e a entrega da premiação para os cartórios participantes que alcançarem o padrão de qualidade será realizada durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, na cidade de Aracaju, em Sergipe. 

Clique aqui e leia a decisão da CGJ-GO na íntegra.

Fonte: Assessoria de imprensa Anoreg/BR