Feira Roraima AgroShow recebe o Projeto Cartório no Campo

No intuito de aproximar os serviços notariais e de registro do cidadão, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), a Associação dos Registradores de Imóveis de Roraima (ARIRR), o Instituto de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Roraima (IEPTB-RR) e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) promovem, pelo segundo ano consecutivo, o projeto Cartório no Campo. 

Criado com objetivo de oferecer apoio jurídico aos produtores rurais brasileiros, o Cartório no Campo estará presente no Roraima AgroShow, feira de agronegócios da Amazônia que acontece entre os dias 04 e 07 de setembro no Parque de Exposições Dandãezinho (BR-174 norte).

“Notários e registradores de Roraima estarão presentes na feira, orientando sobre como realizar a regularização fundiária, sobre financiamento e até sobre como solicitar a licença ambiental. O nosso principal objetivo é aproximar o cidadão do campo dos serviços notariais e de registro, levando mais segurança jurídica para os seus negócios”, explica a presidente da ARIRR e diretora de Regularização Fundiária pelo Estado de Roraima da Anoreg/BR, Mirly Rodrigues Martins. 

Além disso, o estande do Cartório no Campo na Roraima AgroShow também contará com serviços do Projeto Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ/RR). Junto com os cartórios do Estado, o Tribunal oferecerá os serviços de divórcio consensual, declaração de união estável, conversão de separação em divórcio, reconhecimento de paternidade e maternidade, entre outros.

O Roraima AgroShow acontece entre os dias 04 e 07 de setembro no Parque de Exposições Dandãezinho (BR-174 norte). A inscrição para o evento é gratuita. Para mais informações, acesse: https://www.even3.com.br/agroshow2019/

Fonte: Assessoria de imprensa da Anoreg/BR