IEPTB/MA – Acontece nesta sexta-feira, a VI edição de Diálogos do IBDFAM-MA

Acontece amanhã, 16 de agosto de 2019, a VI Edição – Diálogos do IBDFAM-MA: aspectos extrajudiciais do Direito de Família e das Sucessões. O evento, que acontece das 13h30 às 20h30, será no auditório do Centro Universitário UNDB, localizado na Avenida Colares Moreira, 443, bairro Jardim Renascença.

O evento, que tem o apoio da Comissão de Direito de Família da OAB/MA, do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão (IEPTB-MA), da Associação dos Titulares de Cartórios do Maranhão (ATC/MA) e da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Maranhão (ARPEN/MA) e do Centro Universitário Dom Bosco (UNDB), é destinado a notários e registradores, advogados, servidores públicos (judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública) e acadêmicos de direito.

“VI Edição – Diálogos do IBDFAM-MA: aspectos extrajudiciais do Direito de Família e das Sucessões” é gratuito e tem como intuito debater temas atuais e relevantes do direito de família e das sucessões.

O evento terá quatro painéis e duas palestras nos quais temas como multiparentalidade, cobrança de alimentos, ata notarial e registro de formais de partilha e escrituras públicas de divórcio e inventário serão expostos com ênfase não apenas na teoria, mas também com aspectos práticos dos serviços notariais e de registro.

Com mais de 300 pessoas inscritas, a “VI Edição – Diálogos do IBDFAM-MA: aspectos extrajudiciais do Direito de Família e das Sucessões” já está com suas vagas esgotadas, garantindo assim o sucesso total do evento.

FONTE: IEPTB-MA