Anoreg/MT: Anoreg/MT assina termo que concede desconto de 10% no PQTA 2019

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) assinou termo de adesão com a Anoreg-BR que concede desconto de 10% para os associados mato-grossenses participarem do Programa de Qualidade Total Anoreg-BR 2019 (PQTA).
Para obter o desconto é necessário que a serventia envie e-mail à Anoreg-MT (financeiro@anoregmt.org.br) informando o interesse em participar do evento. A Anoreg-MT entrará em contato com a Anoreg-BR e, assim que receber o cupom de desconto, o encaminhará à serventia para a efetivação da inscrição.
“A diretoria da Anoreg-MT convida todas as serventias para participar do PQTA 2019, pois esta é mais uma oportunidade de termos nossos serviços avaliados por uma equipe técnica e imparcial. Em 2017, fomos o Estado que mais teve participação, com 27 serventias inscritas. Em 2018, ficamos, juntamente com Goiás, em segundo lugar, com 31 cartórios inscritos. Vamos retomar a primeira colocação e mostrar para o país que estamos prontos para atender a sociedade, proporcionando a ela, cada vez mais, a segurança jurídica que necessitam?”, desafia o presidente da Anoreg-MT, José de Arimatéia Barbosa.
Promovido pela Anoreg/BR, o PQTA tem como principal objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o país. Neste intuito, a criação de duas modalidades diferentes de premiação visa possibilitar a participação de todas as serventias do país no certame.
“Neste ano, o PQTA terá duas modalidades para que possamos realmente ter cartórios de pequeno porte, com até cinco colaboradores, galgando o Prêmio Diamante. Então, os requisitos são os mesmos para todos, mas as condicionantes para os Prêmios Ouro e Diamante são diferenciadas em virtude das especificidades dos cartórios pequenos”, afirma a diretora de qualidade da Anoreg/BR e coordenadora do PQTA, Maria Aparecida Bianchin Pacheco.
O PQTA 2019 terá nove critérios de avaliação das unidades: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Neste ano, o Prêmio Destaque será concedido à serventia com as melhores práticas no quesito Gestão da Inovação.

Fonte: Anoreg/MT