Sinoreg/GO: TJ/GO e Instituto promovem debate sobre mediação e conciliação

Nesta quinta (11/04) e sexta-feira (12/04), o Instituto Justiça & Cidadania e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizam o VIII Fórum Nacional de Mediação e Conciliação – Fóruns Multiportas. Estão previstas 16 horas de evento no qual magistrados, advogados, acadêmicos e demais operadores do Direito debaterão sobre mediação e conciliação.

Com a estimativa de um público com 300 pessoas, o evento tem em sua coordenação científica o Ministro Paulo de Tarso Sanseverino e a  participação do Presidente do TJGO, Desembargador Walter Carlos Lemes, Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado, dos conselheiros do Conselho Nacional de Justiça, Daldice Santana de Almeida e Henrique de Almeida Ávila e do Corregedor Geral do TJGO, Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho.

Entre os temas abordados no Fórum estão Percepções de Justiça: Impacto da Política de Tratamento Adequado de Conflitos de Interesse como Indutora da Transformação Social, ODR – Consumidor.gov, Percepções de Justiça: Conciliação ou Mediação, Mediação na Recuperação Judicial e Mediação em cartórios extrajudiciais. A programação completa pode ser conferida aqui.

Serviço
VIII Fórum Nacional de Mediação e Conciliação – Fóruns Multiportas
Data: 11 e 12 de abril
Local: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, Setor Oeste, Goiânia – GO
Entrada Franca

Fonte: Sinoreg/GO