Anoreg/BR divulga informe de orientações e programação final de Curso nos Estados Unidos

Para auxiliar os interessados em participar do Curso sobre Procedimentos no Direito Comparado – Brasil e EUA, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) divulgou nesta quarta-feira (27.02) uma lista de orientações sobre os procedimentos para a inscrição no workshop e para a viagem até os Estados Unidos.

De acordo com o informe divulgado pela entidade, as aulas do Curso ocorrerão em dois períodos do dia: matutino e vespertino, e contarão com tradução simultânea profissional. Além disso, nas visitas técnicas haverá um responsável para ajudar na comunicação por meio de tradução consecutiva/informal. O documento divulgado pela Anoreg/BR ainda traz orientações sobre passagens, hospedagem e sobre o visto para entrada nos Estados Unidos.  (Clique aqui e leia as orientações na íntegra).

Além do informe com orientações, a Anoreg/BR também divulgou nesta quarta a programação final do curso. Representando a entidade, estarão presentes na sessão “Registros Públicos e Procedimentos Extrajudiciais de Jurisdição Voluntária – Divórcio e Desjudicialização”, a registradora civil Karine Boselli, a tabeliã Laura Vissotto, o registrador de imóveis Ivan Jacopetti,  a registradora de IRTDPJ Bianca Cruz e o tabelião Mario Camargo. (Clique aqui e veja a programação completa).

O Curso sobre Procedimentos no Direito Comparado – Brasil e EUA será realizado entre os dias 17 e 19 de abril em San Diego, Califórnia (EUA). As inscrições para participar do evento seguem até o dia 09 de março pelo site da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da Associação dos Magistrados Brasileiros, que está promovendo o Curso com a California Western School of Law, dos Estados Unidos.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição no site da ENM/AMB e enviá-la para o e-mail [email protected]. Após esse procedimento, a CWSL enviará o invoice para pagamento via PayPal ou Wiretransfer.  A taxa de inscrição é de 500 dólares.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/BR