Registro de Imóveis de Alfenas recebe premiação Ouro do PQTA 2018

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou na tarde da última quarta-feira (06.02), no início de sua Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada na sede da entidade, em Brasília (DF), a entrega da premiação na categoria Ouro ao Ofício de Registro de Imóveis de Alfenas, administrado pelo registrador Emílio da Silveira Santos.

A premiação foi feita pelo presidente da entidade, Cláudio Marçal Freire, acompanhado por toda a sua Diretora Executiva, assim como diante de todos os presidentes de Anoregs, Institutos Membros e associados presentes à AGE.

O Prêmio foi recebido pelo oficial subsituto, Cristofer Augusto de Freitas Costa Bíscaro, que na oportunidade representou o oficial titular, Emílio da Silveira Santos.

Para nossa serventia, receber a premiação Ouro, é o resultado de um grande trabalho que vem sendo desenvolvido com o auxílio de todos os colaboradores. Destacamos dentre eles, a implantação de ações voltadas para Gestão da Serventia, onde priorizamos sempre um atendimento célere aos nossos clientes com títulos entregues com total segurança jurídica.”, afimou o titular do Ofício de Registro de Imóveis de Alfenas, Emílio da Silveira Santos.

A entrega da premiação Ouro ao Ofício de Registro de Imóveis de Alfenas corrige assim a premiação realizada durante a Cerimônia Oficial, que havia concedido ao cartório a premiação Prata, sendo esta objeto de recurso junto à Comissão Avaliadora do PQTA, julgado procedente conforme os requisitos pré-estabelecidos pela auditoria internacional.