João Pessoa sedia I Encontro de Gestores dos Institutos de Protesto do Nordeste

A cidade de João Pessoa (PB) sedia nesta quinta-feira (13) o I Encontro de Gestores dos Institutos de Protesto do Nordeste, no auditório do Hotel Manaíra, no bairro do mesmo nome, sobre os temas Gestão, Planejamento Estratégico e Inovação.

Durante o evento, promovido pelos Institutos de Protesto dos Estados da Paraíba, Pernambuco e Bahia, com apoio da Virtus Sistemas, serão discutidos o avanço do protesto de títulos, com ênfase na recuperação de crédito, com destaque regional, bem como as oportunidades provenientes das ações de planejamento.

A programação prevê para após a abertura, às 9h15, uma análise do cenário nacional do IETPB e em seguida, discussões e apresentações sobre o presente e futuro do Diferimento/postecipação na Paraíba e Região Nordeste. À tarde os participantes discutirão e farão apresentações sobre Gestão, planejamento estratégico e Inovação.

Participam ainda do Encontro representações dos Estados de Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e Piauí.

Sobre o IEPTB
O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), que é presidido pelo tabelião Léo Almada, é a entidade de classe representante dos Cartórios de Protestos do Brasil que tem por finalidade efetuar pesquisas, estudos e desenvolver aprimoramentos para a atividade do protesto, com o intuito de melhor atender o público usuário.