Anoreg/BR abre inscrições para a Feira Literária do XX Congresso Brasileiro de São Paulo

XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro propiciará espaço para autores de obras do segmento realizarem lançamentos, sessão de autógrafos e debates literários no dia 13 de novembro.

Autores de obras literárias sobre Direito Notarial e Registral de todo o Brasil já podem se inscrever para participar da Confraria do Livro da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), que será realizada durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, na cidade de São Paulo, no dia 13 de novembro.

A iniciativa, inédita, visa propiciar a apresentação das mais recentes e importantes obras literárias e de doutrina da atividade extrajudicial brasileira, tornando-se um espaço privilegiado para a troca de ideias e debates intelectuais sobre a teoria e a prática da atividade notarial e registral.

Os escritores interessados em participar da Confraria devem preencher o formulário de inscrição (clique aqui) até o próximo dia 05 de novembro. Além dos estandes de venda e autografo dos livros, a Anoreg/BR também promoverá debates com os autores das obras – os interessados em participar das mesas devem manifestar interesse no preenchimento do formulário.

A inscrição na Confraria do Livro da Anoreg/BR não terá custos para os autores, sendo que estes deverão apenas arcar com suas despesas de hospedagem, passagens aéreas e gastos no hotel. Uma comissão da Anoreg/BR irá avaliar todas as inscrições, entrando em contato com os selecionados.

XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores no País, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado neste ano entre os dias 12 e 14 de novembro, na cidade de São Paulo (SP). Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o Congresso tem como principal intuito promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes do setor, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores.

Clique aqui e faça sua inscrição no Congresso.