Tabelionato de Goiânia/GO, vencedor da categoria diamante no ano passado, comenta quais ações desenvolvidas para conquistar a premiação

Criado para auditar e premiar a excelência na qualidade dos serviços prestados à sociedade pelas serventias notariais e registrais de todo o País, o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR – PQTA 2018, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil é responsável pela melhoria em diversos procedimentos das serventias.

O 7º Tabelionato de Notas de Goiânia/GO, administrado pelo tabelião Fernando Dias, conquistou a categoria Diamante na edição do ano passado. A serventia que já participa há 3 anos da premiação investiu na atualização de mapas de processo para as atividades internas.

“Receber o prêmio Diamante no ano passado elevou ainda mais a autoestima de toda a equipe. Não consideramos o prêmio como um objetivo em si mesmo, mas certamente receber a premiação máxima nos traz a certeza de que estamos trilhando o caminho correto”, comenta o oficial.

O tabelionato já está inscrito na edição de 2018 e vem fazendo melhorias tanto na comunicação interna como no atendimento ao usuário. “Desenvolvemos o nosso programa de compliance e estamos também dando uma atenção especial à acessibilidade, passando a disponibilizar nossa tabela de emolumentos em versão braille, além de parte de nossa equipe estar realizando curso de libras”, disse.

Fernando Dias acredita que as auditorias da APCER contribuíram para o gerenciamento de dúvidas. “Um programa de qualidade sempre deve estar aberto para mudanças e não são poucas vezes que durante uma auditoria recebemos explicações técnicas ou dicas que nos fazem crescer para melhorarmos ainda mais”, finaliza.

A entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2018 ocorrerá durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, na cidade de São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *