Cartório de São José do Rio Pardo/SP espera conquistar a categoria Diamante em 2018

Criado para auditar e premiar a excelência na qualidade dos serviços prestados à sociedade pelas serventias notariais e registrais de todo o País, o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR – PQTA 2018, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil é responsável pela melhoria em diversos procedimentos das serventias.

O Registro de Imóveis e Anexos de São José do Rio Pardo/SP participa da premiação há 3 anos e em 2017 conquistou a categoria Ouro. Para administradora da serventia, Ana Carolina Baracat Mokarzel, as melhorias que foram implantadas no cartório ampliaram a visão de gestão do cartório.

“Aprendemos muito sobre as diversas possibilidades de gestão. Desenvolvemos novos indicadores e políticas internas e aumentamos nossa conscientização sistêmica sobre procedimentos internos e relacionamentos”, comenta a oficial.

Mokarzel destaca também os benefícios conquistados para colaboradores e clientes após a premiação. “Houve uma evolução nas políticas de valorização e motivação dos funcionários. Alguns benefícios foram implementados e houve maior interação da equipe na busca de nossos objetivos. O atendimento também evoluiu. Buscamos diariamente proporcionar um serviço de excelência e para isso analisamos todos os nossos relatórios e elaboramos melhorias internas que refletem diretamente na entrega de nosso produto final”, completa

A serventia já está inscrita na edição de 2018 e acredita que o evento proporciona uma busca incessante pela prestação de um serviço de excelência. A registradora pensa que a auditoria é importante para compreender as falhas e buscar sempre oportunidade de melhoria. “A experiência da auditoria é sempre enriquecedora. As dicas passadas pelo auditor sempre servem de vetores para nosso planejamento e são implementadas para o ciclo seguinte”, finaliza Ana Carolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *