PQTA 2007 aprimorou normas de qualidade e trouxe nova categoria à premiação

Na terceira edição, foram premiados 18 cartórios brasileiros.
No dia 14 de novembro de 2007, em Belo Horizonte/MG, aconteceu a cerimônia de abertura do IX Congresso de Direito Notarial e de Registro. Na oportunidade, foram apresentados os 18 cartórios vencedores da 3ª edição do Premio de Qualidade Total Anoreg (PQTA). Além disso, foi anunciada nova categoria para a premiação: Menção Honrosa.
A edição defendeu o aprimoramento das normas de qualidade dos cartórios brasileiros com base nos elementos de certificação da ISO 9.000, OHSAS 18.000, ISO 14000 e da NBR 16.000, a fim de desmistificar a imagem negativa que a sociedade tem sobre os serviços prestados pelo segmento.
Durante a cerimônia, o auditor André Dytz afirmou que o objetivo do Prêmio é proporcionar normas mais adequadas à realidade dos cartórios para que haja uma gestão moderna e eficiente aos usuários.
Confira lista dos vencedores:
Ouro: 1º Tabelião de Notas de São José dos Campos, 12º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, 1º Tabelionato de Notas de Novo Hamburgo – Tabelionato Fischer, 4º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, Cartório do 1º Ofício de Distribuição de Niterói, 1º Ofício de Protesto de Brasília e o Cartório 6º Ofício de Títulos e Documentos do Rio de Janeiro.
Prata: Cartório do 1º Ofício 2ª Zona da Serra, 2º Tabelionato de Notas de Novo Hamburgo – Tabelionato Barreto, Cartório do 5º Ofício de Justiça de São João do Meriti, Cartório do 5º Ofício de Registro de Notas e Protesto de São Gonçalo e o 2º Ofício de Justiça de Itaguaí.
Bronze: 1º Tabelionato de Notas, 1º Ofício de Protesto de Joinville, Cartório do 4º Ofício de Justiça de São Gonçalo, Cartório Pergentino Maia e o Cartório do 13º Ofício de Justiça de Niterói.
Menção Honrosa: Cartório do Ofício Único de Laje de Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *