PRÊMIO
QUALIDADE
TOTAL
ANOREG/BR
2018
Sobre o Prêmio

O Prêmio de Qualidade Total ANOREG PQTA 2018 tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Os critérios de avaliação são: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socio Ambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.

Nesta 14ª Edição, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo referência no setor de certificação (www.apcer.com.br).

Estão convidados a participar do PQTA todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica.

Inscreva seu Cartório na 14ª edição do Prêmio de Qualidade ANOREG/BR

Para consultar inscrição, 2º via de boletos e requisitos clique aqui

Aumento

Aumento

Aumento da conscientização, envolvimento e motivação da equipe

Usuário

Usuário

Aumento da satisfação e fidelização dos usuários dos serviços

Rentabilidade

Rentabilidade

Redução de custos e melhoria da rentabilidade da serventia decorrente da otimização dos processos

Institucional

Institucional

Melhoria da imagem institucional da categoria e fortalecimento da credibilidade da serventia perante a comunidade local

Diferenciação

Diferenciação

Diferenciação competitiva da marca em relação aos concorrentes

Eficiência

Eficiência

Ganhos significativos em eficiência nos processos internos e na qualidade dos serviços prestados

Auditoria
logo-apcer

A auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do GRUPO APCER Associação Portuguesa de Certificação, organismo referência no setor de certificação europeu.

A APCER conta com uma rede de auditores independentes em vários estados do Brasil, o que significa deslocamentos com custos minimizados para os cartórios.

www.apcergroup.com

Manuais de Boas Práticas
2013
2014
2015
2016
2017
Premiação

Serão premiados, de acordo com as categorias abaixo, todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas de gestão:

trofeus

Os premiados receberão um troféu nas respectivas categorias, além do Certificado de premiação correspondente, bem como um dossiê que incluirá o Relatório de Avaliação elaborado pelo auditor, com a conclusão geral da auditoria e a indicação de oportunidades de melhoria.

Fica expressamente autorizada a utilização das imagens, além do selo de qualidade do PQTA 2018 por todos os premiados, de acordo com o padrão gráfico fornecido pela ANOREG-BR, em todos os documentos impressos, eletrônicos e no website da serventia como forma de divulgar a obtenção do prêmio.

A ANOREG-BR encaminhará também aos Tribunais de Justiça e às Corregedorias estaduais respectivas, um ofício informando sobre o prêmio obtido, para destacar o reconhecimento das ações do titular premiado.

Será elaborado o “Manual de Boas Práticas” com informações dos cartórios que durante a auditoria evidenciarem os melhores procedimentos realizados em termos de eficácia, eficiência e reconhecimento de valor para os envolvidos. O manual estará disponível no site da Anoreg-BR.

Contato








logo-anoreg-br

SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Sala 221
Centro Empresarial Brasília – CEP: 70340-906 – Brasília-DF
Telefone: (61) 3323-1555