Ouvidoria

Anoreg-BR institui Ouvidoria para receber avaliação da sociedade sobre os serviços notariais e registrais brasileiros

Canal de comunicação direto entre população e os cartórios brasileiros já está disponível aos usuários dos serviços.

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) quer ouvir a sua opinião sobre os serviços prestados pelos notários e registradores brasileiros.

A Ouvidoria constitui-se em canal de interação democrática com a sociedade. A participação social é um importante estimulador de melhorias nos serviços e a Anoreg-BR quer aumentar esse contato direto.

O canal está aberto para manifestações e surge como instrumento para auxiliar o cidadão no controle, avaliação e acompanhamento dos serviços prestados pelos cartórios brasileiros. Através desta ferramenta será possível analisar e legitimar sugestões, críticas, elogios, reclamações e denúncias referentes a procedimentos e ações dos cartórios.

O contato que a Ouvidoria da Anoreg-BR disponibiliza para orientações é o 0800 006 2120.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Anoreg-BR