Anoreg/BR promove 1º Encontro de Assessores de Comunicação de Anoregs nesta terça-feira (12.03) em Brasília (DF)

Na próxima terça-feira (12.03), a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizará o primeiro encontro do Fórum Permanente de Assessores de Comunicação das Anoregs, na sede da entidade, em Brasília, no Distrito Federal, com o objetivo de definir ações estratégicas e de divulgação do setor na atual conjuntura da atividade extrajudicial no Brasil.

O encontro traçará uma radiografia da área de comunicação das entidades no País, possibilitando a troca de informações e de experiências entre os assessores que atuam nas entidades nacionais e estaduais do segmento, permitindo assim o desenvolvimento de ações conjuntas e contínuas que impactem os diferentes públicos com os quais notários e registradores se relacionem.

Entre as ações estratégicas que serão desenvolvidas estão a elaboração de um calendário nacional de pautas sobre a atividade para os veículos de comunicação, a criação de uma rede de correspondentes estaduais, o desenvolvimento de um Manual de Relacionamento com a imprensa para Notários e Registradores, e a construção de um Manual de Crise para o setor.

Também serão apresentados os projetos nacionais de comunicação em andamento, as estratégias para a divulgação de eventos e iniciativas do setor, assim como a construção de uma rede de apoio para as ações e eventos locais, buscando maximizar o impacto das iniciativas para cada um dos públicos estratégicos do setor.

Evento: Fórum Permanente de Assessores de Comunicação das Anoregs

Data: 12.03.2019

Horário: 11h às 17h30

Local: Anoreg/BR (SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Sala 221 – Centro Empresarial Brasília – CEP: 70.340-907 – Brasília-DF)

Programação

11h – Abertura

11h30 – Apresentação das Assessorias e Escopo de Trabalho

12h30 – Apresentação dos Projetos de Comunicação da Anoreg/BR

13h30 – Calendário de Eventos Nacionais e Estaduais

14h – Planejamento Estratégico de Pautas Nacionais e Estaduais

14h30 – Rede de Correspondentes Regionais

15h – Manual de Relacionamento com a Imprensa

16h – Manual de Crise

17h – Encaminhamentos e Agenda

Fonte: Assessoria de Imprensa