TJ-RJ abre inscrições para concurso

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) está com inscrições abertas para seu concurso público de provas e títulos, para Outorga das Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais dos Serviços Extrajudiciais do Estado do Rio de Janeiro, com vagas destinadas a Admissão e Remoção. As inscrições ficam abertas até 14 de março, somente no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), organizadora do certame.

 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 370, o qual deve ser pago via GRERJ (Guia de Recolhimento de Receita Judiciária) até o dia 15 de março de 2017.

 

Para Delegações pelo critério de admissão é preciso ter, entre outros critérios, bacharel em Direito, ou comprovar exercício em Serviço Notarial e/ou Registral por dez anos, completados até o término das inscrições. Já pelo critério de remoção é preciso ser Titular de Serviço Notarial e/ou Registral, nos Serviços Extrajudiciais do Estado do Rio de Janeiro, por período superior a dois anos, completado até o término das inscrições

 

O concurso terá as seguintes etapas: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e títulos, aplicadas no município do Rio de Janeiro. A prova objetiva de seleção será aplicada na data prevista de 21 de maio. As outras etapas ainda terão as datas definidas.

 

A Cetro Concursos disponibiliza o Núcleo de Atendimento ao Candidato, por meio do telefone 0800 – 601 7879, de segunda à sexta, das 7h às 19h, exceto feriados.

 

Fonte: TJ-RJ

Salas Temáticas

Rede Anoreg

Redes Sociais

PARCEIROS

Ouvidoria

Youtube Anoreg-BR Twitter Anoreg-BR Facebook Rares RSS Anoreg-BR Flickr Anoreg
Política de Privacidade - Copyright 2000 - 2017 ANOREG/BR - Todos os direitos reservados
ANOREG/BR: SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Sala 221 - Centro Empresarial Brasília
CEP: 70.340-907 - Brasília-DF / Telefone: (61) 3323-1555 - Fax: (61) 3226-5073 - anoregbr@anoregbr.org.br