TJPI dá continuidade à etapa final de concurso para cartórios

O coordenador do concurso para delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Fernando Carvalho Mendes (foto) , realizou na manhã da última quarta-feira, 14.09, reunião com a comissão organizadora para definir a homologação do certame.

 

Os candidatos serão avisados via edital nos próximos dias para o comparecimento na etapa de títulos, que serão admitidos obedecendo a data limite da publicação do edital do referido concurso (julho de 2013).

 

Também participaram da reunião representantes da OAB-PI, Ministério Público, magistrados e servidores cartorários. Com a publicação da decisão no Diário da Justiça, a Fundação CESPE, aplicadora do concurso, fica responsável por notificar os candidatos a apresentarem seus títulos.

 

O concurso possibilitará a substituição dos tabeliães temporários. O concurso para notários teve início em 2013 e já passou por cinco etapas. A perspectiva é que o concurso seja encerrado dentro de sessenta dias.

 

Fonte: TJPI

Salas Temáticas

Rede Anoreg

Redes Sociais

PARCEIROS

Ouvidoria

Youtube Anoreg-BR Twitter Anoreg-BR Facebook Rares RSS Anoreg-BR Flickr Anoreg
Política de Privacidade - Copyright 2000 - 2017 ANOREG/BR - Todos os direitos reservados
ANOREG/BR: SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Sala 221 - Centro Empresarial Brasília
CEP: 70.340-907 - Brasília-DF / Telefone: (61) 3323-1555 - Fax: (61) 3226-5073 - anoregbr@anoregbr.org.br