Concurso Extrajudicial: Reorganização das serventias extrajudiciais da Comarca de Porto Murtinho - MS

O Corregedor-Geral de Justiça, na data de ontem (22), determinou que se procedesse à divulgação aos convocados para a audiência de reescolha do IV Concurso Público Registral e Notarial do Estado de Mato Grosso do Sul da alteração acerca da reorganização das unidades extrajudiciais da Comarca de Porto Murtinho/MS, ocorrida por meio da Lei nº 4.744, de 21 de outubro de 2015.

 

Com a edição da Lei Estadual, o 2º Serviço Notarial e de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Porto Murtinho, oferecida inicialmente no certame, passou a ser denominado como Serviço Notarial e de Tabelionato de Protesto de Títulos e outro Documentos de Dívida da mesma Comarca.

 

Considerando que o referido serviço, com as modificações acima indicadas, não se encontrava disponível para escolha por ocasião da primeira audiência, realizada em 25/9/2015, o Corregedor-Geral de Justiça e Presidente da Comissão do Concurso, Desembargador Julizar Barbosa Trindade, entendeu necessário oportunizar a opção para essa unidade a todos os candidatos convocados para a reescolha. A arrecadação dos serviços foi publicada no portal do TJMS e IESES.

 

Fonte: Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)

Salas Temáticas

Rede Anoreg

Redes Sociais

PARCEIROS

Ouvidoria

Youtube Anoreg-BR Twitter Anoreg-BR Facebook Rares RSS Anoreg-BR Flickr Anoreg
Política de Privacidade - Copyright 2000 - 2016 ANOREG/BR - Todos os direitos reservados
ANOREG/BR: SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Salas 601/604 - Centro Empresarial Brasília
CEP: 70.340-907 - Brasília-DF / Telefone: (61) 3323-1555 - Fax: (61) 3226-5073 - anoregbr@anoregbr.org.br