Cartório de Arapiraca é o primeiro em Alagoas a disponibilizar totem de atendimento para a população

 Em apenas um mês de implantação, o equipamento já apresenta importância significativa no atendimento

 

 

“O usuário tem a informação muito mais acessível. Quando ele chega ao cartório para uma explicação sobre como solicitar um determinado tipo de documento, não precisa mais esperar ser atendido por um funcionário, ele mesmo pode buscar a informação no totem”, explica o titular da unidade, Cícero Tadeu Ribeiro.

 

De acordo com Tadeu, toda informação fornecida é impressa e, em apenas um mês de implantação, o equipamento já apresenta importância significativa no atendimento. “Com essa máquina, os funcionários têm mais tempo par desempenhar as outras funções, o que colabora bastante com a celeridade do atendimento”, afirma.

 

E foi justamente a preocupação com o atendimento ao público que fez surgir a ideia do totem. “Procuramos sempre prestar o melhor atendimento. As pessoas nos procuram muito para tirar dúvidas sobre quais os documentos necessários para solicita certidões, e o totem é uma maneira muito eficiente de auxiliar os usuários. Para facilita a utilização da população a essa máquina, disponibilizamos um funcionário para orientar na utilização. Nossa missão é atender bem, prestando um serviço de qualidade a quem nos procura, ressalta.

 

Fonte: Anoreg-AL

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12 de Fevereiro de 2016

Cartório de Arapiraca é o primeiro em Alagoas a disponibilizar totem de atendimento para a população

Eem apenas um mês de implantação, o equipamento já apresenta importância significativa no atendimento

“O usuário tem a informação muito mais acessível. Quando ele chega ao cartório para uma explicação sobre como solicitar um determinado tipo de documento, não precisa mais esperar ser atendido por um funcionário, ele mesmo pode buscar a informação no totem”, explica o titular da unidade, Cícero Tadeu Ribeiro.

De acordo com Tadeu, toda informação fornecida é impressa e, em apenas um mês de implantação, o equipamento já apresenta importância significativa no atendimento. “Com essa máquina, os funcionários têm mais tempo par desempenhar as outras funções, o que colabora bastante com a celeridade do atendimento”, afirma.

E foi justamente a preocupação com o atendimento ao público que fez surgir a ideia do totem. “Procuramos sempre prestar o melhor atendimento. As pessoas nos procuram muito para tirar dúvidas sobre quais os documentos necessários para solicita certidões, e o totem é uma maneira muito eficiente de auxiliar os usuários. Para facilita a utilização da população a essa máquina, disponibilizamos um funcionário para orientar na utilização. Nossa missão é atender bem, prestando um serviço de qualidade a quem nos procura, ressalta.


Fonte: Anoreg-AL
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