Pinhais 24 anos: Vargem Grande-PR receberá Programa Justiça no Bairro

O município de Pinhais está prestes a completar 24 anos de emancipação política e mais uma vez contará com a realização do Programa Justiça no Bairro. O evento, assim como o Sesc Cidadão e a Feira Municipal de Serviços, chega a sua 11ª edição em Pinhais. Neste ano, os serviços serão disponibilizados na Escola Municipal Guilherme Ceolin, localizada no bairro Vargem Grande, entre as 9 e as 17h.

 

Todos os anos a ação reúne milhares de pessoas e entre os principais serviços está a solução de forma rápida e totalmente sem custo, pendências judiciais, especialmente na área de família. São questões como definição de pensão alimentícia, guarda de filhos, divórcio, oficialização de união estável, alteração de regime de casamento, reconhecimento de paternidade, adoção, interdições judiciais.

 

Durante o evento também serão ofertados diversos serviços gratuitos à comunidade, como a confecção de documentos; orientações nas áreas da saúde, assistência social e demais serviços oferecidos pela Prefeitura; troca de livros; exposições promovidas por parceiros; brinquedos infláveis e atividades para as crianças, e muito mais.

 

A Escola Municipal Guilherme Ceolin está localizada na Rua Cassiano Ricardo, 834, no bairro Vargem Grande.

 

Fonte: Bem Paraná

Salas Temáticas

Rede Anoreg

Redes Sociais

PARCEIROS

Youtube Anoreg-BR Twitter Anoreg-BR Facebook Rares RSS Anoreg-BR Flickr Anoreg
Política de Privacidade - Copyright 2000 - 2016 ANOREG/BR - Todos os direitos reservados
ANOREG/BR: SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Salas 601/604 - Centro Empresarial Brasília
CEP: 70.340-907 - Brasília-DF / Telefone: (61) 3323-1555 - Fax: (61) 3226-5073 - anoregbr@anoregbr.org.br