Cartórios são premiados na cerimônia do PQTA 2014, em Gramado/RS

 

A coordenação do Prêmio de Qualidade Total Anoreg 2014 (PQTA) premiou, na última segunda-feira (17/11), 82 cartórios extrajudiciais brasileiros de todos inscritos na auditoria. As categorias de qualificação foram: diamante, ouro e prata. A cerimônia aconteceu durante a agenda do XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, realizado entre os dias 16 a 20 de novembro, em Gramado/RS.

 

Em sua 10ª edição, o PQTA contou este ano com a participação de 45% novos inscritos que participaram da auditoria pela primeira vez. O estado de Mato Grosso teve a participação de 26 cartórios sendo destaque na quantidade de premiados. Santa Catarina foi o segundo com maior número de participantes, com 23 premiados.

 

A diretora do prêmio, Lauta Vissotto, parabenizou todos os cartórios participantes, e lembrou a importância do PQTA para qualificar e reconhecer cartórios com boas ações em suas serventias. Laura Vissotto, também fez um convite para que mais cartórios participem do prêmio no ano que vem.

 

A auditoria independente foi realizada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER Brasil).  De acordo com a coordenadora, Alessandra Costa, os requisitos são revisados todos os anos e alguns dos utilizados neste ano foram: Estratégia, gestão operacional, gestão de segurança, gestão de inovação, entre outros. Alessandra ainda informou que as melhores práticas, realizadas pelos cartórios participantes, foram publicadas no Manual de Boas Práticas 2014, disponível no site da Anoreg-BR.

Lista de premiados do PQTA 2014

 

Prêmio RARES

 

Na mesma ocasião da premiação do PQTA, também foi feita a entrega do troféu da Rede Anoreg de Responsabilidade Social (RARES) aos cartórios que desenvolveram boas ações para a comunidade durante este ano.

 

A Anoreg estadual e o cartório que mais se destacaram nas ações de Doação de Agasalhos e na campanha Outubro Rosa, coordenada pela RARES, foram: Anoreg-MT, por meio da presidente Maria Aparecida Pacheco, 2º Ofício Extrajudicial de Sinop/MT do titular: Silvio Herminio de Araujo Cabral, e Anoreg-AL, por ter participado ativamente do Mc Dia Feliz.

 

Participe das ações desenvolvidas pela Rares, informações aqui.

 

 

(Assessoria de Imprensa Anoreg-BR)

Salas Temáticas

Rede Anoreg

Redes Sociais

PARCEIROS

Ouvidoria

Youtube Anoreg-BR Twitter Anoreg-BR Facebook Rares RSS Anoreg-BR Flickr Anoreg
Política de Privacidade - Copyright 2000 - 2018 ANOREG/BR - Todos os direitos reservados
ANOREG/BR: SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Sala 221 - Centro Empresarial Brasília
CEP: 70.340-907 - Brasília-DF / Telefone: (61) 3323-1555 - Fax: (61) 3226-5073 - anoregbr@anoregbr.org.br